São Paulo - SP

Gestor Informação e Negócio (Qualidade) – São Paulo

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Empresa: Atento Executivos

Descrição da vaga: Venha fazer parte da equipe de Qualidade!Gestão do time de Analistas de Qualidade, supervisor, auditor e Monitores, experiência do cliente, atendimento voltado ao suporte de usuários das plataformas sendo estes parceiros e usuários finais, como canais de atendimento voz, chat e e-mail que demanda um gestor com experiência em rotinas organizacionais, planejamento e organização de rotinas, poder de análise, revisão e transformação de processos, além de apoio estratégico à operação para atingimento dos principais indicadores como Qualidade, C-SAT, TMO.Como parte do nosso time você terá as seguintes responsabilidades e atribuições:

  • Gestão do Time e Gestão com eficácia dos indicadores operacionais;
  • Contribuição direta para alcance de metas de KPIS de Qualidade do atendimento e redução de perdas financeiras;
  • Análises, avaliações e confecções de cenários para identificar potenciais financeiros e oportunidades de ganho; formatar e entregar estudos consultivos e insights ao cliente contratante;
  • Mapear, estruturar e relacionar bases de dados para executar o processo; interagir com a operação para orientar e prover informações relacionadas às análises para suportar os planos de ação;
  • Participação de reuniões de alinhamentos; definir a estratégia a ser adotada pela operação;
  • Documentar as análises e conclusões realizadas; Criação de categorias;
  • Alinhamento com Operação/Qualidade, Treinamento e Cliente; Armazenar histórico e garantir a consistência de relatórios e documentos relacionados às atividades de sua função;
  • Relacionamento e comunicação constantes com áreas operacionais, de suporte e seus pares e outras estruturas de qualidade;
  • Investigar massa de dados para identificação de padrões de fala e gerenciamento de categorias dentro da ferramenta de Speech Analytics;
  • Capacidade de investigação de causa e efeito; elaborar e propor plano de ação; Recebimento e aplicação dos inputs operacionais para retroalimentar o processo, as análises realizadas e conclusões;
  • Capacidade de traduzir as análises e ações propostas para seus pares, outras estruturas de qualidade e quando necessário para a Operação; Alinhamentos junto à equipe acerca das análises realizadas e insights identificados para repasse à Operação.
  • Experiência em gestão de equipes;
  • Ensino Superior Completo;
  • Habilidade na construção de reportes, relatórios, estudos, diagnósticos e apresentações de resultados com plano de ação;
  • Bom relacionamento com o par na gestão do time, bem como com os clientes, gestão e gerência operacional;
  • Planejamento estratégico e organização das atividades do departamento;
  • Desejável conhecimento em Metodologia Lean Six Sigma;
  • Experiência e conhecimento em Métodos, ferramentas de Qualidade e Speech Analytics;
  • Conhecimento em Excel e PowerPoint;
  • Conhecimento com aplicação de Ciclo PDCA; COPC; Conhecimento em KPIs de Satisfação do Cliente (CSAT, TMO dentre outros);

SalárioA definirHorário de TrabalhoDas 09:00 às 18:00Jornada de Trabalho200h mês | Escala 5×2 com folgas Sab/DomBenefícios:CLTVale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Previdência Privada;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos.Local de Trabalho: Site Nova São Paulo – Presencial

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Localização: São Paulo – SP

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